Sobre os Inf-Energetic Codes

Fruto de 14 anos de estudo e de experiência na medicina quântica e na aplicação dos Inf-Energetic Codes, estudo esse orientado no sentido de corrigir o sistema info-energético do corpo humano por meio da informação corrigindo a nível sub-atómico as estruturas sub-celulares, células, tecidos, órgãos e sistemas, de modo a que todo o corpo funcione harmoniosamente, regredindo a doença até ao seu desaparecimento completo. Na verdade, vivemos na era da informação e já é tempo de obtermos consciência sobre o fato de que a ” Medicina do Futuro é energia e informação”.

É urgente corrigir a informação!

A informação encontra-se disponível, em grande escala, mas o conceito newtoniano ainda dominante arrasta o homem moderno para a ilusão dos sentidos afastando-o do seu eixo existencial.

Por exemplo, de dia para dia, o número de pacientes que sofrem de diabetes mellitus, a hipertensão arterial, o cancro e outras doenças está a aumentar, apesar da disponibilidade de melhores meios e os melhores serviços da medicina moderna e convencional.

Os Inf-Energetic Codes não são florais, e muito menos medicamentos. Os Inf-Energétic Codes, são resultado de um longo percurso, iniciado na biofísica.

Apoiados na moderna Nanotecnologia com a ciência dos processos dinâmicos de transformação de energia e matéria biológica da biofísica. Códigos que atuam a nível Subatómico, são transferidos e guardados. Quando usados de uma forma responsável, não entram em conflito com qualquer outra terapêutica.

Atuam simplesmente a nível da informação, erradicando a causa com uma atuação a nível global; combina os processos biológicos e fisiológicos, de cada indivíduo, enquadrando-o numa relação perfeita com meio ambiente e os outros.

 

 

 


Leave a Reply

O seu bem estar ao alcance de um click!